Envios/Trocas
Envios
Todos os produtos são enviados para todo Brasil, o envio é feito por Carta Registrada, PAC ou Sedex pelos correios.
O produto demora em média de 5 a 11 dias úteis para chegar dependendo da região.
O prazo máximo para postagem é de até 4 dias úteis ( Caso seja um pedido grande).
Após a aprovação do pagamento, geralmente é enviado de 1 a 3 dias úteis.
Raramente passamos do prazo de 4 dias úteis para postar, mas dependendo devido a demanda pode ser enviado posteriormente a esse prazo.
O cliente recebe o código de rastreamento para acompanhar a entrega assim que seu pedido é enviado.
Devoluções
Todos os produtos do site são testados antes do envio e possuem garantia contra defeitos de fabricação, portanto dificilmente acontecerá de receber um produto que não funciona.
Caso ocorra algum problema o cliente tem um prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto para entrar em contato e solicitar a troca.
O envio do produto será por nossa conta por carta simples não sendo necessário enviar de volta o produto defeituoso pra gente.
Lembrando que a garantia só cobre defeitos de fabricação, não inclui incompatibilidade de equipamento.
Todos os produtos são enviados para todo Brasil, o envio é feito por Carta Registrada, PAC ou Sedex pelos correios.
O produto demora em média de 5 a 11 dias úteis para chegar dependendo da região.
O prazo máximo para postagem é de até 4 dias úteis ( Caso seja um pedido grande).
Após a aprovação do pagamento, geralmente é enviado de 1 a 3 dias úteis.
Raramente passamos do prazo de 4 dias úteis para postar, mas dependendo devido a demanda pode ser enviado posteriormente a esse prazo.
O cliente recebe o código de rastreamento para acompanhar a entrega assim que seu pedido é enviado.
Devoluções
Todos os produtos do site são testados antes do envio e possuem garantia contra defeitos de fabricação, portanto dificilmente acontecerá de receber um produto que não funciona.
Caso ocorra algum problema o cliente tem um prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto para entrar em contato e solicitar a troca.
O envio do produto será por nossa conta por carta simples não sendo necessário enviar de volta o produto defeituoso pra gente.
Lembrando que a garantia só cobre defeitos de fabricação, não inclui incompatibilidade de equipamento.